Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
O prazo de entrega é calculado automaticamente de acordo com o CEP informado no momento da compra. Você poderá escolher entre as seguintes opções de envio:
• Entrega Normal
|
• Entrega Expressa (SP e região metropolitana - disponível apenas para entregas em dias úteis com pagamento confirmado até 12h)
|
Importante: A promoção de frete grátis é válida para pedidos a partir de R$499,99 e atende todo o território nacional. Essa condição não se aplica a produtos vendidos por parceiros de marketplace, que seguem regras próprias de frete.
|
• O pedido será processado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Após esse prazo, ele será separado, embalado e enviado. |
• O prazo de entrega começa a contar a partir da atualização do status para "pedido enviado", o que será informado por e-mail.
|
• A data exibida no painel do cliente é apenas uma previsão, podendo haver variações de alguns dias para mais ou para menos. Fatores como clima, feriados, logística dos Correios ou transportadoras, podem impactar os prazos de entrega. |
• As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, por transportadoras terceirizadas.
|
• Dependendo do volume, peso e destino do pedido, o sistema define automaticamente se o envio será via transportadora.
|
• Não é possível escolher manualmente a forma de envio.
|
• Em pedidos com múltiplos itens, as entregas podem ocorrer em datas diferentes, conforme a disponibilidade dos produtos e logística da transportadora. O prazo informado na simulação já considera essa possibilidade, apresentando apenas o maior prazo estimado.
|
• Para estimar o prazo de envio do seu pedido basta informar o CEP de destino no carrinho, o sistema mostrará os prazos estimados para cada modalidade
|
• Secretarias da Fazenda dos estados AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO operam com regras diferenciadas na entrada de mercadorias, o que pode acrescentar até 10 dias úteis ao prazo de entrega, devido à retenção aleatória — algo fora do nosso controle.
|
• Após a finalização do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou adicionar itens.
|
• Em caso de dúvidas ou divergências, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento antes de concluir a compra.
|
• Todas as peças são cuidadosamente etiquetadas e embaladas com proteção especial, garantindo que cheguem em perfeito estado
|
• Para acompanhar o andamento do seu pedido, acesse a área "Meus Pedidos" no seu perfil e clique no número correspondente. Você também receberá e-mails com as principais atualizações de status.
|